Bem-vindo ao nosso site

         As coisas espirituais, como a conversão e o testemunho, advêm-nos em grande parte por meio de sentimentos dados pelo Espírito. Quem busca uma convicção intelectual ou com ela se contenta vive sobre um alicerce espiritual edificado na areia. Para essas pessoas e seus filhos - caso seja essa toda a herança que lhes deixarem - esse alicerce estará eternamente vulnerável.  As coisas de Deus, incluindo a conversão espiritual e o testemunho, precisam ser transmitidas à maneira do Senhor, "pelo Espírito"...Os métodos intelectuais - o estudo e a razão - são essenciais para nosso progresso rumo à vida eterna, mas não são suficientes. Eles podem preparar o caminho. Podem preparar a mente para receber o Espírito. Mas o que as escrituras chamam de conversão - a transformação da mente e do coração que nos proporciona orientação e força para dirigir-nos resolutamente a vida eterna - só ocorre por meio do testemunho e poder do Espírito Santo. (Élder Dallin H. Oaks - A Liahona de Agosto 2001, pág. 19)

Este website tem o objetivo único de deixa claro muito dos assuntos que por ora confunde a mente dos que buscam conhecimentos teológicos, entretanto os que querem verdadeiramente se converter e se estabelecer em um alicerce firme e solido deve dobrar seus joelhos e em fervorosa oração buscar a resposta de Deus sobre os assuntos aqui tratados.

Sinceramente Cristiano S'lima

Novidades

Notícia aos visitantes

30/05/2010 21:33
Permite a seus visitantes saber novidades e eventos do seu site o mais rápido possível. Você precisa manter seu site sempre atualizado, assim seus visitantes ficarão com vontade de visitar as páginas regularmente. Você pode usar RSS feeds para enviar novos artigos diretamente aos seus leitores.

Site lançado

30/05/2010 21:32
Nosso novo site foi lançado hoje. Explique aos seus visitantes porquê você iniciou uma nova apresentação e como ela os beneficia. Mencione os seus objetivos e as vantagens do seu projeto. Tente brevemente dar motivos para seus visitantes retornarem à sua página.