Templos

  

Templos - A Casa do Senhor

 

Um lugar de aprendizagem, um lugar de serviço

 

    "Havia sempre um homem ou uma mulher que, em um momento de introspecção, silêncio, não ponderou os mistérios solene da vida?

 

    "Tem ele ou ela não perguntou:" Onde foi que eu vim? Por que estou aqui? Para onde vou? Qual é o meu relacionamento com meu Criador? A morte roubar-me das associações tesouro da vida? O da minha família? Haverá uma outra existência depois desta e, se assim for, vamos conhecer um outro lá? "

    "As respostas para essas perguntas não são encontrados na sabedoria do mundo. Eles são encontrados apenas na palavra revelada de Deus. Templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são estruturas sagradas em que estas e outras questões são eternas respondida. Cada um é dedicado a uma casa do Senhor, um lugar de santidade e de paz fechado separados do mundo. verdades Não são ensinados e portarias são realizados que trazem o conhecimento das coisas eternas e motivar os participantes a viver com a compreensão de nosso divino herança como filhos de Deus e uma consciência de nosso potencial como seres eternos.

    "Estes edifícios, diferente de milhares de casas Igreja regular de culto espalhados sobre a terra, são únicos no propósito e função de todos os outros edifícios religiosos. Não é o tamanho destes edifícios ou a sua beleza arquitectónica que os torna assim. É o trabalho que se passa dentro de suas paredes. " ("Por que esses templos?", o Presidente Gordon B. Hinckley, no artigo completo)

    Na História Jornal da Igreja (04 de maio de 1844), o Profeta Joseph Smith disse: "Nós precisamos do templo antes de mais nada." Os Santos dos Últimos Dias são pessoas de um edifício-templo. templos adiantados incluíram Kirtland, Ohio, e Nauvoo, Illinois Entre os mais reconhecidos é Templo de Salt Lake, concluída em 1893 e dedicada pelo Presidente Wilford Woodruff.

    O site Templo de Kirtland, 25 quilômetros a leste de Cleveland, foi selecionado em 1833.O templo (não mais de propriedade da Igreja SUD) foi inaugurada em 1836 pelo Presidente Joseph Smith. O site Templo de Nauvoo foi selecionada em 1840 por Joseph Smith em 1846 e dedicado com Orson Hyde e jovem Joseph oficiante. Um incêndio criminoso destruiu o templo em 1848. Em 1999, o Presidente Gordon B. Hinckley anunciou o Templo Nauvoo de Illinois a ser construído no local original. Esse templo foi dedicado em 2002 pelo Presidente Hinckley.

    A Igreja tem 152 templos ou concluído, em construção ou anunciadas em março de 2010.

    Para os membros da Igreja, o templo é um foco central de culto, onde os membros participam em ordenanças sagradas e convênios solenes são feitas em nome de Jesus Cristo. Deputados irão ao templo são ensinados os princípios de organização do universo. Segundo os autores LDS, o templo é um modelo, uma apresentação em termos figurativos, do padrão e da jornada da vida na Terra.

    Dentro de cada templo, áreas especiais são designadas por portarias específicas, tais como batismos pelos mortos, lavagem e unção, recebendo a doação um lado, e onde os casamentos templo e vedações são solenizado pelos vivos e pelos mortos vicariamente.

    Uma vez que o templo é dedicado, a entrada é restrita aos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que apresentará uma recomendação para o templo (emitidos pelos respectivos líderes da igreja local) para a entrada. Os deputados não discutir detalhes sobre as cerimônias do templo fora do templo como estas leis são consideradas sagradas. Os templos não são abertos no domingo, o dia de sábado está reservada para adorar o Senhor em capelas locais ou em residências.

    "Há muitas razões que se deve querer vir para o templo. Mesmo sua aparência externa parece sugerir espiritual dos seus efeitos profundamente. Isto é muito mais evidente dentro de seus muros. Sobre a porta do templo aparece o tributo" Santidade ao Senhor . "Quando você entrar em qualquer templo dedicado, você está na casa do Senhor.

    "Nos templos, os membros da Igreja que se tornam elegíveis para participar na mais exaltada das ordenanças redentor que foram revelados para a humanidade. Lá, em uma cerimônia sagrada, um indivíduo pode ser lavado e ungido e instruídos e dotados e selados . E quando nós recebemos essas bênçãos para nós mesmos, pode oficiar para aqueles que morreram sem ter tido a mesma oportunidade. Nos templos ordenanças sagradas são realizadas pelos vivos e pelos mortos iguais. " ("O Templo Sagrado", o Presidente Boyd K. Packer, artigo completo em lds.org)