A Primeira Presidência

                                                                                  

Copyright Intellectual Reserve, Inc.

 

Presidente Thomas S. Monson

Presidente Thomas S. Monson, líder mundial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, foi ordenado e designado como o 16o presidente da Igreja em 02 de fevereiro de 2008.

Intellectual Reserve, Inc.

Presidente Thomas S. Monson

Presidente Thomas S. Monson foi a serviço do Senhor, toda a sua vida, de servir como presidente dos professores de sua ala de quorum na sua adolescência, para servir como bispo em seu 20s adiantado, para presidir uma missão em seu 30s adiantado, para se tornar um membro do Quórum dos Doze, com 36 anos.

Para os 22 anos antes de ser designado como 16 º Presidente da Igreja em 03 de fevereiro de 2008, o Presidente Monson serviu como conselheiro de três presidentes: segundo conselheiro do Presidente Ezra Taft Benson e Howard W. Hunter Presidente e, por quase 13 anos , primeiro conselheiro do Presidente Gordon B. Hinckley.

Cinco anos após a sua chamada para os Doze, foi-lhe dada uma tarefa especial para o trabalho da Igreja, na Europa, exigindo muitas visitas com membros da Cortina de Ferro na República Democrática Alemã, a Tchecoslováquia, Polônia e Hungria. Ele teve um papel chave para ganhar a permissão do governo da Alemanha Oriental para a construção do Templo de Freiberg Alemanha, que foi inaugurada em 1985, e no avanço da obra do Senhor em outros países do Leste Europeu que faziam parte do bloco comunista.

Sua vida está associado com benevolência e compaixão, servindo aos outros com o desejo de nutrir os fracos e fortalecer os cansados. Seu papel no programa de bem-estar da Igreja tem sido caracterizada por um-em-um serviço.

Ele se lembra de como seu pai nunca falou mal do outro, e saía da sala quando alguém falou desrespeitosamente ou negativamente. Ele sempre fala de sua mãe que lhe ensinou a compaixão por seus atos de serviço aos outros, particularmente aqueles que estavam com fome ou necessidade.

Em uma ocasião, na noite fria de inverno, quando bateram na porta Bispo Monson. Um homem que vive alemão em Ogden começou a chorar como ele contou como seu irmão, um membro fiel na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, e sua família estavam se mudando da Alemanha para um apartamento na enfermaria Bispo Monson. O então Bispo Monson visitou o apartamento e encontrou inadequados. Na manhã seguinte, durante uma reunião do comitê de bem-estar da ala, ele descreveu o desafio. Membros ofereceram suas habilidades e serviços. Quando a família chegou três semanas depois, eles encontraram o tapete novo e pintura, iluminação adequada e armários cheios. "O pai... Enterrou a cabeça no meu ombro e repetiu as palavras, 'Mein Bruder, mein Bruder, mein Bruder. "

Família: Nasceu 21 de agosto de 1927, em Salt Lake City para G. Spencer e Gladys Condie Monson, dois irmãos e três irmãs, casou-se com Frances Beverly Johnson no Templo de Salt Lake em 7 de outubro de 1948, três filhos: dois filhos, Tom e Clark, uma filha, Ann Dibb, oito netos e quatro bisnetos.

Serviço da Igreja: Chamado aos 22 anos como bispo da Ala Sexta-sétimo em Salt Lake City, com cerca de 1.080 membros, incluindo cerca de 84 viúvas; chamado como conselheiro em uma presidência de estaca, aos 27 anos, chamado como presidente da Missão Canadense na idade 31, serviu em várias comissões da Igreja, incluindo a relação do adulto comissão e ajudou a criar o programa de ensino de origem da Igreja, sustentado em 04 de outubro de 1963, na idade de 36 a Quórum dos Doze. Como um membro do Quórum dos Doze, ele supervisionou as missões na América Ocidental, no Pacífico Sul, México, América Central e Europa. Depois de vários anos e na sequência da política de rotação, as missões européias foram transferidos para outro membro dos Doze, no entanto, o Élder Monson mantém a responsabilidade por todos os países da Cortina de Ferro. Ele foi fundamental na construção do Templo de Freiberg Alemanha, serviu como presidente da Comissão de Publicação Escrituras e supervisionou o processo que resultou em novas edições das obras-padrão da Igreja. Chamado em 10 novembro de 1985, como segundo conselheiro do Presidente Ezra Taft Benson, em 1994, chamado como segundo conselheiro do Presidente Howard W. Hunter e, em 1995, como Primeiro Conselheiro do Presidente Gordon B. Hinckley, ordenados e separados em 03 de fevereiro 2008, como presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Educação: Formado com honras pela Universidade de Utah, em 1948, com um grau de negócio; recebeu um MBA pela Brigham Young University, e recebido honorário de Doutor em Leis grau de BYU, doutor honorário da Humane Letters from Salt Lake Community College, e de Doutor Honoris Causa of Business da Universidade de Utah.

Emprego: começou a trabalhar para Deseret News, em 1948, como assistente de gerente de propaganda classificada e logo em seguida ele se tornou gerente de propaganda classificada, tornou-se um oficial da Agência Diário Corporation em 1952, tornou-se gerente de vendas de Deseret News Press, em 1953, e depois se tornou assistente de gerente geral , serviu como presidente da Indústria Gráfica de Utah, e mais tarde serviu como diretor da Printing Industries of America, nomeado gerente-geral da Imprensa Deseret ao voltar para casa de servir como presidente de missão no Canadá; presidente do Deseret News Conselho de Administração para 19 anos.

Civic: Tem servido quase quatro décadas na Comissão Executiva do Conselho Nacional de Escoteiros da América; recebeu Prata do Escotismo Beaver e prémios Silver Buffalo e maior prêmio International Scouting, o Wolf Bronze. Em dezembro de 1981 o Presidente Monson foi nomeado pelo presidente Ronald Reagan E.U. para servir na Task Force do Presidente para Iniciativas do Setor Privado. Ele serviu nessa capacidade até dezembro de 1982, quando o trabalho da força-tarefa foi concluída.

Serviço Militar: em 1945-1946, serviu ativa em E.U. Reserva Naval.

Henry B. Eyring

Intellectual Reserve, Inc.

Henry B. Eyring

Presidente Henry B. Eyring foi separado 03 de fevereiro de 2008, como primeiro conselheiro na Primeira Presidência ao Presidente Thomas S. Monson, e sustentada 05 de abril de 2008, em reunião solene da conferência geral.

Ele foi apoiado 06 de outubro de 2007, e afastadas 11 de outubro de 2007, como segundo conselheiro na Primeira Presidência ao Presidente Gordon B. Hinckley.

Ele foi apoiado para o Quórum dos Doze, 01 de abril de 1995, e foi ordenado apóstolo 6 de abril de 1995, na idade de 61.

Ele foi apoiado para o Primeiro Quorum dos Setenta, 03 de outubro de 1992, e como primeiro conselheiro no Bispado Presidente 06 de abril de 1985.

Antes de ser chamado como Autoridade Geral, serviu como um representante regional, membro do conselho geral da Escola Dominical, e bispo.

Nascido Eyring Bennion 31 de maio de 1933, em Princeton, NJ, de Henry e Mildred.

Ele recebeu um diploma de bacharel em Física pela Universidade de Utah, e mestrado e doutorado pela Universidade de Harvard em Administração de Empresas. Sua paixão foi para ensinar, ele se tornou professor assistente e professor adjunto na Stanford Graduate School of Business, em Palo Alto, Califórnia

Ele serviu como presidente do Ricks College, 1971-1977, antes de ser chamado como vice-comissário, e, em seguida, o Comissário de Educação da Igreja.

Ele e sua esposa, Kathleen Johnson Eyring, são pais de seis filhos e tem 25 netos.

Presidente Eyring foi criado por pais que valorizavam a educação. Seu pai era um professor de química na Universidade de Princeton e sua mãe tinha sido um professor da Universidade de Utah e um doutorado na Universidade de Wisconsin, quando conheceu e se casou com seu marido.

A casa Eyring foi um laboratório de aprendizagem - preenchido com a discussão sobre a "profunda, coisas sérias" - onde o Presidente Eyring aprendi a valorizar a religião ea ciência apreciar e respeitar os outros. Uma vez que o Presidente Eyring perguntou ao pai por que ele pediu os atendentes gás questões estação. "Papai disse:" Eu nunca conheci um homem que eu não poderia aprender algo. " "

Dieter F. Uchtdorf

Intellectual Reserve, Inc.

Dieter F. Uchtdorf

Presidente Dieter F. Uchtdorf foi separado 03 fevereiro de 2008, como segundo conselheiro na Primeira Presidência ao Presidente Thomas S. Monson, e sustentada 05 de abril de 2008, em reunião solene na conferência geral.

Ele foi apoiado para o Quórum dos Doze, 2 de outubro de 2004, e foi ordenado apóstolo 07 de outubro de 2004, aos 63 anos.

Ele foi chamado para a Presidência dos Setenta, 15 agosto de 2002, e sustentada 05 de outubro de 2002.

Ele foi apoiado para o Primeiro Quorum dos Setenta, 06 de abril de 1996.

Ele foi apoiado para o Segundo Quórum dos Setenta, 02 de abril de 1994.

Antes de ser chamado como Autoridade Geral, ele foi presidente de estaca e presidente de missão jogo.

Ele recebeu sua educação em engenharia, e mais tarde estudou administração de empresas e gestão internacional.

Ele é um antigo vice-presidente sênior de operações de voo e piloto para a alemã Lufthansa Airlines chefe.

Ele nasceu 06 de novembro de 1940, em Ostrava, a antiga Checoslováquia, para Karl Albert e Hilde Else Opelt Uchtdorf, e cresceu na Alemanha.

Casou-se com Harriet Uchtdorf Reich, são pais de duas crianças, e seis netos.

Sua família entrou para a Igreja, como resultado de um missionário de espírito, mulher, idoso, que convidou sua avó para a Igreja na Alemanha Oriental. Ele foi batizado dois anos depois de sua família, quando ele fez 8 anos de idade.

Refletindo sobre sua vida, ele dá todo o crédito para os ensinamentos e os programas da Igreja para o que aconteceu com ele.

Em outubro de 2006 a conferência geral, ele disse: "Nossos pensamentos e motivos a influenciar nossas ações. O testemunho da veracidade do evangelho restaurado de Jesus Cristo é a mais poderosa força motivadora em nossas vidas. Jesus repetidamente enfatizado o poder de bons pensamentos e motivação adequada: "Buscai-me em cada pensamento; dúvida, não temais. "